Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Olha eu aqui!

Boa Tarde meninas,

Está tudo bem por aí?
Aqui também ... Graças a Deus!!

Hoje com um solzinho maroto, mas, que animou bem o dia, já que tem feito bastante frio nesta terra de meu Deus ... hahahahahahahaha ... e fora a chuvinha chata e necessária.

Bem, eu dei uma sumidinha por falta de tempo mesmo.
Estava colocando algumas coisas em ordem, tomando algumas decisões e tudo isso eu precisava estar bem concentrada ... hahahahahahahahahaha...

Meninas,

A Nile me enviou um email, e por enquanto ela está recebendo ajuda do Richard que no momento está  em  viagem, mas, já sabe a real situação dela e tudo.

Mas, ela disse que se a coisa apertar ela grita a gente... então, é só ficar de botuca por aqui ou lá no bloguinho dela.

Obrigada por todas oferecerem ajuda!
É muito bom saber que ainda existe SOLIDARIEDADE.

Tem gente que não entende muito isso não, mas, aqui, na nossa rede, tem muita mulher bacana, solidária com  o alheio e cheia de disposição.
Graças a Deus!

Que Deus as mantenha sempre abençoadas!

Eu tirei umas fotinhas lá do meu curso de tricô ... rsrsrsrsrsrsrs ... que piada o meu tricô!




Essa é a Nena.

E nós comemoramos o aniversário dela ... hahahahaha ...
Sabe como é ... né?

A raiva do rico é saber que meia dúzia de pobres juntos dá uma festa e com uma alegria,
que parece terem recebido um prêmio na mega-sena ... hahahahahahaha

Mas, sabe porque somos assim?
Alegres ?? ... mesmo sem ter nada do que gostaríamos de ter?

Porque temos um Deus que é por Nós, e que nos favorece dia e noite.

Não temos tudo, mas, temos a sua Paz, o seu Amor, e tudo com Ele torna-se Imenso!!!!

Prá você que está aí xoxinho e está passando por aqui agora ... leia:

Tudo podemos no Deus que nos guarda !!! Creia!

Vânia, Nena e a nossa professora Rita!

Mas, todo mundo a chama carinhosamente de tia Rita... hahahahahahaha ...

E ela se amarra nisso!

Isso foi no sábado, fora os dias de quarta-feira que também tem curso.
E eu vou tirar as fotinhos das meninas ... hahahahahahahahahahaha

A menina mais velha tem 83 anos!!!!!!!
Hahahahahaahahaha ... isso é que é viver, né não???

Vamos postar?

Então ... vocês sabem queeu rodo muito por aí, não só visito as amigas, mas,
também gosto de ver novidades!!!! Rsrsrsrsrs... e olha essa que eu achei:


Essa ideia estupenda veio da Banana craft
É uma necessaire feita de bucha de banho.
Rsrsrsrsrsrsrs ... adorei!

E tem muito mais coisinhas cuts por lá.
O site inclusive dá dicas de onde se acha bolsas bacanas
com passo-a-passo e tudo!!!!
Imperdível né?


Queridas, olha só essa toalhinha lindaaaaaaa ...
E vocês podem encontrá-la no olhao.olx.pt
Dá para pegar a receitinha só olhando né?!

Encontrei estas aplicações no Etsy.
Quando eu crescer, eu quero fazer crochê assim ... lindinho!

Imagina uma toalha com todas essas aplicações?!
Nossa!
Trabalho rico demais!

Vamos ver pinturas?
Eu tenho maior inveja de quem saiba pintar ... rsrsrsrsrs
Claro! É lindo demais criar e colocar as sua imaginação prá fora!

Essas pinturas são de Vera Isoyama e seus trabalhos
estão sendo divulgadas no site www.africanart.com.br
Inclusive com cursos em aberto para quem mora em São Paulo.


Encontrei esta blusa muito maravilhosa no
Ela mostra como foi feita e
ainda oferece muitas outras
dicas para que todas nós possamos reinventar nosso artesanato.
Interessante e delicadas são suas artes!
O nome da artesã é Eglis!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura