Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Voltei!

Queridas Meninas do meu coração!

Perdoe esses dias sem passar por aqui, é que eu estava novamente sem internet ...
Para variar né?


Fiz uma sessão de "ataques de pelanca" ... rsrsrsrsrsrsrs e tudo voltou a sua normalidade!!!
Hehehehehehehehehe....
Está virando uma normalidade a madame dar puxadas de orelhas nos outros... rsrsrsrsrsrs...


Aproveitei e mudei o bloguinho, já que as amigas também deram uma roupinha nova para os seus bloguinhos, e ficaram bem bacanas!


Vamos falar do nosso querido crochê???


Pois é ... lá no curso apareceu essa toalha que eu estava querendo tanto e até que a minha priminha Conceição fez também, só que advinha o que aconteceu?
A moça que tinha deixado lá para que as pessoas pegassem a receita, apareceu e levou novamente.
Só deu tempo de tirar as fotinhos e mais nada ...
Aiiiii que tristeza que me deu!!!!


Queria tanto fazer um, e o pior é que eu não consigo a danada da receita.
Lindo né?
Nem mesmo a Conceição tem a receita!!!!!
Sem isso eu não consigo fazer .... olhando assim não dá para ver os detalhes de quantos pontos altos tem em cada subida... ai que coisa!!!!












Se alguém souber, por favor me dá a receita?
Agradeço muito tá?!


Daqui a pouco eu volto ...


Beijokinhas!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura