Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010


Eu fiz umas comprinhas, e confesso que achei cada um tesourooooooo....
ahhh ... demais!

Vamos começar com essas postagens de tricô e crochê!

Que gracinha essa flor bem aí no meio da blusinha muito fofa de tricô...
Engraçado que a gente faz mil coisinhas, mas, uma sutil florzinha em meio a uma meada linda de tricô ... faz toda uma diferença!!!!

Essa trama daqui ... abalou!
Ainda mais que vem chegando o nosso verão ...
Ela combina muito com a primavera que está fresquinha,
e ainda vai super combinar no verão...
Que delícia hein!!!!




Regatinhas.... uau!!!


Tudo bem simples... tudo natural....


Combinação com o jeans perfeita!!!!


Como eu queria saber fazer tudo isso ... hahahahahha ... eu chego lá!
Mesmo que demore... hahahahahhaha....




Então!
Gostaram?
Se gostaram e quiserem as receitas, é só me avisar ok?
Eu mando!
Rsrsrsrsrsrsrsrs....


Amores, eu vou e espero voltar logo e continuar com minhas visitinhas tão logo possa.

Olha, eu não esqueci de ninguém não viu?!
hahahhahahahahahha...
Vou aparecendo nos bloguinhos devagar, mas vou... me aguardem!

Amo vocês!
" Depois que cansei de procurar aprendi a encontrar.



Depois que um vento me opôs resistência,

velejo com todos os ventos. "



Friedrich Nietzsche

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura