Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Só de encher os olhos!!!!

Olá amigaaaaaaaaasssss !

Se você é uma daquelas mulheres que vêem uma roupa de crochê, e a primeira frase a dizer é:

- Nossa ... ai que lindooooo!

Hahahahahahahahahaahahhaha....
Então, você está no blog certo!

Eu separei umas postagens muito lindas, baseado em crochê branco e tons nude.
Que madame é essa, meu Deus!
Falando em moda nude!!!!
Mamãe ... que luxo!

Éeeee ... meus amores!

Me amarrota que eu estou passada!
Aprendi uns termos bacanas para a moda atual.
Vai dando uma sacada neste vestido ma-ra!!!!!



Eu não tenho nem palavras!!!!
Quando eu ví esta revista ... falei comigo mesma:

- Eu preciso urgentemente emagrecer...
- Se eu não fizer isso, como eu vou caber no meu vestido novo? Rsrsrs...

A mulher que estava ao lado, também escolhendo revista, me olhou ... ficou quieta e, por uns instantes, não aguentou e disse:
- Filha, tem que fechar muito a boca prá caber aí!


Eu tive vontade de arrumar um "barraco" com ela... mas, elegantemente virei-me e disse:

- Querida ... prá acabar com gordura é fácil!
- Quero ver é eliminar feiura!

E saí de perto da cafifenta!!!!!

Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs ...
Ela me olhou, mas, não ousou responder, algo dizia no íntimo dela que era melhor calar a boca!!!

Hahahahahahahaahahahahahahahaha ...

Logo eu...
Que nem gosto de brigar com ninguém ... aff!
Hahahahahahahahhahahahahaha ...


Uma blusa feita com uma linha finíssima, que deu tom e caimentos perfeitos.


Muito fácil de executar e o resultado consegue ser constante para várias ocasiões!

 
É lógico que uma mulher que tem sua jovialidade, deixa-se marcar por charme instintivo,já mulheres como eu, precisam de alguns recursos como maquiagem, belos acessórios,e uma grande personalidade para se fazer valer da postura "loba" ... rsrsrsrsrsrsrs....


E eu, na verdade, queria apenas mostrar com isso que, a  mulher depois dos 30 e dos 40, devem se sentir maravilhosas com nossos fortes e aguçados argumentos femininos: o bom senso!



Olha o coletão!
A mesma trama usada para o colete, também encontramos na saia abaixo e essa cor...tem tudo a ver com a versatilidade.


Gostou da blusinha super descolada?
Dois squares compõem o bojo, e o restante feito em ponto
rede... aiiii ... como é gostoso ser simples, básica!




Vestidinho estilo romântica... é... esse daí realmente, são para as mais jovens!

Mas, aquele lá de cima do post ????
... afff...
Nada impede que eu faça um, com um bom forro, e deixo as ruas praianas conhecerem o meu bom gosto ... quem sabe até um reveillon ????

O importante é que eu e todas as mulheres, possamos nos sentir bem com o que usamos.

Gostaram das dicas?
Se alguém quiser os gráficos, por favor avisem!

Quero desejar uma quarta-feira maravilhosa para vocês, colorida e cheia de brilhos!



Beijooooooooooooooooooooosssss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura