Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Reciclando tudo!

Oie Lindonas!

Como estão todas?!
O assunto de hoje é RECICLAGEM, e como não poderia deixar de ser, porque a nossa vida, está mais que ligada
ao novos hábitos, para sobrevivermos a um mundo
que precisa, rapidamente, ser salvo por conta dos nossos descasos com o lixo.

O que antes era lixo, agora, literalmente, é um desputadíssimo meio de alguns ganharem dinheiro
e de outros se divertirem transformando em arte ...

A verdade é que, eu selecionei alguns sites muito bacanas, no qual você pode viajar na onda da reciclagem, transformar a sua casa, e suas ideias principalmente!
Porque eu tenho certeza que, se antes você não tinha vontade de pôr mãos à obra,
diante de tudo que vai ver ...rsrsrsrsrsrssrs... vai sentir vontade de mudar o mundo!

Clicando nas fotos você vai linkar direto nos sites e vai
conhecer mais do trabalho de cada um.


Esse painel maravilhoso pertence ao Blog Luxo do Lixo, que além deste trabalho, tem muito mais a mostrar.
E diga-se de passagem, essas tampinhas de garrafa pet traz originalidade ao ambiente.



E esse site de mil e um PAP's de como se reutilizar de garrafas pets!
O Blog Painel Criativo trabalha com muitos materiais e você se diverte ao aprender.
Essa lembrancinha é parte do que eu falo aqui.

Que novidade!
Tampinhas de garrafa pet!
E você que joga fora a garrafa com tudo, saiba
que está perdendo a chance de ter um alfineteiro como este. No Blog Minha Casa Meu Mundo, também encontramos a receita perfeita de reciclagem.
Achei estes alfineteiros por lá e o PAP neste outro aqui:

Chama-se Blog Artesanato Variado! Um mundo de informações de artesanato.
Recomendo passar por lá. É só clicar na foto!
Esse é o Blog Reciclagem Fácil.
Você vai se perder com tantas e maravilhosas formas da arte de reciclar.
Visite e veja como decorar a sua casa com rolinhos de papel higiênicos como esse PAP aqui!


Um tapetinho muito colorido,
resistente e fácil de executar!
Quer saber como?!
No Blog Cantinho Sumotta.
Olha o encanto!
A começar pela abertura do Blog Pingo Doce.
As tampinhas de garrafa pet se misturam
com o crochê e tudo fica diferente.
Uma árvore de Natal bela e delicada!

Uma cortina transparente, bonita e você pode
visitar o Site Oxigenio Etc.
Só de vê-la, já me deu uma vontade
enorme de fazer uma e colocar aqui em minha casa... uiui!






Todas essas dicas esperando por você!
Escolha conhecer o novo, e se já conhece,
escolha o saber mais!
Todo o tempo é momento de mudar, se ajustar,
e nunca de ficarmos na inércia, no marasmo, sem brilhos, sem expectativas!



Vamos fazer parte do nosso mundo!

Não importa idade ...
Temos é que aprender todo o tempo!
A única coisa que a morte não leva de nós é o Saber.
Nossa memória é guardada no espírito, portanto,
vamos nos enriquecer dela!




LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura