Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

sábado, 9 de outubro de 2010

Uma moda que nunca está out!

Amores da minha vida!
Tudo bem com vocês?

Lembram de um ditado que diz bem assim:
 ... " Quem não tem cão, caçe com gato! "

Hahahahahahahahahhahaaha ... legal né?
Então ... eu não posso fazer crochê como gostaria, e aí inventei um ditado:

... " Se não pode fazer crochê, mostra a sua revista! " Hahahahahahahahahaha ...

O que seria de mim sem estes comentários, hein?
Rsrsrsrsrsrs ... é a minha diversão quando chego aqui para atualizar o bloguinho.
Mas, eu quero mostrar mais um pouquinho desta revista que comprei, e vocês merecem colírios como estes a seguir:


 Olha essa daquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Ai ... tô gamadinha....





Tudo de bom essa daqui!!!!


Então?
Gostaram? Muito bonitinhos né?

Algumas lojas aqui em minha Cidade, já estão usando e abusando das blusinhas de crochê.
Claro ... com um preço super absurdo.
Pobre não consegue comprar, consegue é comprar a linha e fazer em casa.

Rsrsrsrsrsrsrs ... e isso quando tem tempo!
Eu sabia que todas essas peças viriam a tona com o tempo.
Igualzinho a moda das calças com bocas largas, e agora é tudo fininha... hahahahaha...

Bom mesmo, é ter as peçinhas guardadas e bem conservadas para usar e ficar na moda sempre.

............................................................................................

Faz tempo que eu não conto as minhas estórias absurdas né?!
Hahahahahahahahahahaha ...
Mas, essa eu vou ter que contar, porque além de ter rido muito, foi o maior barraco que eu já ví na vida!
E se vocês já presenciaram algum, depois me conta tá?!


Uma tarde dessas, eu fui ao salão para pintar as unhas, e a Domitila estava lá.
A bicha estava enfadada, triste mesmo, quase com a poupança de silicone arrastando no chão!
Hahahahahahahahahhaaha ... ( quanto exagero!)
Eu cheguei com aquela minha disposição de sacanear todo mundo e disse:
- E aí gostosa? Como vai?

A Domitila nem saiu do lugar!
- Mulé ... tá mal é? Tá dengosa? Tá doente? Tá triste?
- Pô ... fala que tá me dando gastura de ver você calada!!!!

Domitila:
- Estou sendo traída!!!! ( chorando)

Eu sou muito assim:
- Se alguém chorar perto de mim, acaba o mundo! - eu choro junto!
Abracei a amiga e de fato chorei com ela.
- Amiga, que foi? O Carlos te traiu mesmo?
Ela:
- Katita ... eu ví a fatura de cartão de crédito dele ... e tinha despesas de motel !!!!!

Eu queria perguntar, mas, ne deu um nó na garganta ... porque o Carlos está com a Domitila há muito tempo, e até construiram casa juntos. Achei que isso jamais aconteceria, a Domitila não é uma bicha feia e muito menos com jeito de homem.
A Domitila tem jeito de mulher, corpo de mulher, não tem pêlos (!!!!) e fala macio sem forçar a barra...
Até brincava com ela dizendo que nasceu no corpo errado!
Quem olha a bicha, não imagina que é homem ... é sério!

O Carlos é todo musculoso, tipão!
Se não fosse gay, diria que é do tipo INDISPENSAVEL ... hahahahahahahahaha

Parei um tempo, pensei e disse que ela poderia contar comigo prá desabafar, e tentarmos achar uma saída para um dilema muito sério.
De repente ela teve uma ideia: - Vamos seguí-lo?

Eu achei um pouco ousado, e também poderia dar um problema se ela encontrasse o Carlos com outro ou outra, porque na altura do campeonato, nem mesmo eu sabia quem era o (a) amante.
Concordei com ela, mas, não acreditei que ela teria coragem, e acabando de fazer as unhas, fui prá casa.

Dois dias depois, ela me ligou e disse: - É hoje!
Putzs!
Eu fecho com a Domitila prá caramba, mas, essa era uma operação para o BOPE ... rsrsrsrsrsrss ....
Quem mora aqui no Brasil sabe que o BOPE é uma polícia prá lá de especial, estilio F.B.I.

Fui ao encontro dela. Rezando prá ela desistir. Eu tremia tudinho....
Quando ela entrou no carro eu disse:
- Que isso?
- Tô de óculos para ele não me conhecer, e essa peruquete eu peguei emprestada com uma mona aí...

Tradução ... rsrsrsrsrsrsrsrsrrs
Mona = mulher amiga
Peruquete = aplique , rabo de cavalo postiço

Esperamos o Carlos sair do trabalho e, dito e feito!
Foi pegar um alguém num salão de cabelereiros.
Domitila pulava mais que pipoca no carro, e eu comia os cantinhos dos dedos, com medo que ele saísse de lá com alguém!
Mas, o miserento saiu!

Uma mulher linda saiu com ele de braços dados!!!!!!!!!!!!!!!
Eu soltei maior palavrão dentro do carro :
- Caracas!!!!!! ( foi o melhor que eu pude colocar aqui )
Não sabia se segurava a bicha, se tirava fotos, e arrancava do carro dalí ...

Não ficamos com nenhuma das opções acima, seguimos eles até o barzinho que resolveram sentar.
Nós ficamos no carro de longe observando, e enquanto isso, planejando o que fazer.
Observamos mais ou menos 40 minutos e então ele a beijou.

Domitila caiu no choro profundo!!!
Nessa hora parece que as forças vão embora né?!
Dá uma vontade de enfiar a cabeça debaixo da terra e ficar lá!

Dessa vez eu não chorei, eu fiquei foi com muita raiva mesmo, e percebi que ele foi mais para o interior do bar com ela.

Sabe estes barzinhos que são bem escurinhos no interior, próprios para pegação?

Tradução:
Pegação = namoro cheios de mão, coisa de uma noite e nada mais ...

Então, era um assim!
A Domitila levantou e disse:
- Eu vou lá amiga, vou acabar com isso, vai ser melhor.
Nenhuma atitude de cabeça quente é melhor...
E eu acompanhei a coitadinha ... quando ela deu um berro chamando-o:

- Caaaaaaaaaaaaaaarlossssss, seu cretinoooooooooo !!!!!

Mais uma dúzia de Carlos pararam e olharam para trás, e para o meu espanto, para minha indignação, para o meu protesto geral e pasmação ... o Carlos marido da minha vizinha, um santo, o cara só falta ser um padre ... estava lá com uma periguete!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dois Carlos! Dois safados!
Domitila deu dezenas de bolsadas no Carlos dela, e a mulher que estava com ele deu no pé!
O Carlos marido da minha vizinha, que é uma mulher muito bacana e que não merecia isto, me pediu quase de joelhos para eu não contar nada do que eu ví ... implorou ... disse que me daria o que eu quisesse ...

Eu não quero nada!!
Filho da mãe!
Safado, cachorro e mentiroso!

Até agora eu não sei bem o que eu faço!
Pensei que só a Domitila fosse sair de lá meio tonta ... eu também saí, e confesso que até hoje eu não falei nada mesmo.
Me senti mal sabe... tipo, parece que era comigo ... fiquei baixo astral!

Se eu falo, o casamento acaba!
Se eu não falo, acabo deixando uma pessoa tão bacana passar por um horror destes!
Se eu me meto, eu posso acabar levando uma fama de fofoqueira, detonadora de lares ... e quem sabe ele até dizer que era eu quem estava dando em cima dele!!!

Resolví que se me calo ... vou estar fazendo a coisa certa, porque eu nada tenho com isso!!!!

Agora chupa essa manga!!!!
Pode isso?????
A Domitila deixou o Carlos, que vive ligando para ela e mandando flores.
Disse que era apenas uma aventura e que se arrependeu ...
Só que a Domitila é uma mulher de palavra! Disse não para ele!
Parece que é para sempre, e a vizinha .... tadinha ... evito até encontrar com ela aqui no portão!

No outro dia eu escutei daqui do outro lado do muro ela dizendo assim:
- Amooooorrr ... não demora não... daqui a pouco eu vou colocar o almoço!
- Eu fiz o que você adooooora ... (risos)

Quase que eu respondi daqui do outro lado:
- Seja lá o que tenha feito amiga, bota uma pitada de estriquinina ( veneno ) prá ele !!!!!

Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs ...


Meus amores, uma beijokinha prá vocês viu?
E espero que não tenham vizinhos safados como os meus!!!!
Hahahahahahahahahahahahaha ....

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura