Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Blusa em Tricô

Oie ... Meninas super poderosas!

Hoje eu estava dando umas voltinhas no Shopping para ver como anda o Natal por lá.
Esperava mais ... no entanto, muitas lojas estão vendendo artigos de Ano Novo!!!!!!
Vai entender?
É verdade!

As vitirines estão prontas com branco, nude e amarelo.
Nada referente ao Natal, somente algumas é que está com grandes artigos natalinos como a Learder, e as Lojas Americanas.
Isso de certa forma me frustrou!
Eu esperava aquele "vuco-vuco" do ano passado, e eu doida para disputar os bonecos com as pessoas ... nada!

Nem teve graça!
Não houve corre-corre nas filas para pagar, e muito menos disputa das  bolas da árvore....

Aiiiii ... isso me arrasou de tal forma, que eu tive que cair dentro de um lanchinho prá compensar!
Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs....

Acho que fui cedo demais para as lojas!
A Leader por exemplo, colocou bonecos e decoração para a ceia, e estão belíssimos!
Está cheia de presentes para a cozinha e cama!

Bem, enquanto isso, estou fazendo uma blusinha de tricô.
Vocês lembram dela?
A minha é roxinha e eu estou copiando das aulas da loja no qual eu compro material.
Essa que está na loja é lilás clarinha, mas, como eu morro de paixão pelo roxo e suas derivações, então... quando surgiu essa blusinha lá no curso, eu nem pensei duas vezes.

Não é difícil fazê-la, já que o ponto é 2 Meias e 2 Tricôs.
Estou na altura da cava, e agora é que eu vou aprender como fazer ....

Feita com linha Camila Fashion
e Liza brilhante da mesma cor e Agulha n° 5.

Estou mostrando porque pode servir de inspiração
para alguém ... rsrsrsrsrsrsrsrsrs ....
Gente ... essa não é a minha não tá?
Estou só copiando... hahahahahahahahahaha....
Eu mostro quando estiver pronta.
Estou quase lá!

Vou aproveitar um broche divino que eu ganhei no sorteio da Simoninha, Blog A Fada das Agulhas, que é lilás ... e vai ficar tudo de bom!!!!!!

A Simoninha mandou o broche porque tem dons sobrenaturais ... hahahahhaahaha ...
Advinhou que eu precisaria!
Hahahahahahahahahaha....

Meus amores, eu desejo um ótimo feriadão para quem está no Brasil, e para as minhas lindas amigas Lusitanas, eu desejo um excelente começinho de semana, bem produtivo, cheio de artes!

Grande beijo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura