Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

É tempo de Inventar!

Minhas meninas maravilhosas!
Boa Noite!

E então? Como vão as produções?
Muitos trabalhos?!
Ahhhh ... eu espero que sim, e que vocês possam ter um "dindim" a mais!

Como eu disse no título do Bloguinho ... é mesmo tempo de inventar, e isso é fácil quando soltamos a nossa imaginação, seja com qualquer material que tivermos disponível.
Quer um exemplo?
Olha só que gracinha esta pequena árvore que estava lá no cacareco.net .Tudo muito simples, e que dependendo de cada material, ainda torna-se mais bonita, e é só você querer!


Quando eu batí o olho nessa ideia que eles propuseram, eu pensei logo:
- Vou criar um link para as meninas!
E assim, quem ainda não se animou, faça o favor de se animar... hahahahahahaha

Esse aqui, eu acho que muita gente já deve ter visto,
mas, se não viu...
veja e admita que tudo é possível... heheheheheheheehehe....

Esses lindinhos aqui, foram retirados de anúncios de loja virtual.O feltro é o campeão de vendas neste e em muitos Natais.Hoje em dia, a pelúcia não fica atrás não, e pode observar que ano após ano, as inovações estão invadindo as lojas de artesanato e também nas lojas de departamentos.

Tudo tem um "quê" na decoração.
E as almofadas não foram esquecidas neste caso ... rsrsrsrsrsrsrsrs ...

Veja uma pintura na tela com bonecos de neve,e esse quadro tem endereço certo: www.ncoisinhas.blogspot.com
Afinal, temos muitas maneiras de manifestar o Natal
em nossas casas, não é mesmo?

Eu visitei este site e me cadastrei!
A artesã usou a cabaça para fazer um lindo
boneco de neve. Esse Natal promete!
Existem dicas, PAP's que vão fazer você querer
aprender tudo e mais um pouco... rsrsrsrsrsrs

Descanso de copo também tem cara de Natal,
e você encontra no  www.fazendoartenaescola.zip.net 
Pouco material, e já estará pronto um acessório bem bacana para a sua família desfrutar de uma noite muito galante!
Essa dica vem do site www.sonholilas.com.br
Uma bolsa com um charme a mais.
Na verdade, você pode contar com dois presentes:
A bolsa e o enfeite de boneco de neve...rsrsrsrs

 Essa imagem muito lindinha, eu peguei da internet, e achei que valia a pena para quem faz decoupáge ou scrapping book.

Uma bota cheia de cor, de quem foi feita com tanto
carinho ...Tem muito mais no Bloguinho dela!!!
Meninas, eu coloquei dois exemplos dessa artista, a Carol, porque precisam conhecer!!!!
Uau!
É mesmo um mundo de sonho que ela proporciona para os nossos olhos!
www.carolmika.arteblog.com.br
Mundo cuts! E vocês vão adorar!

Esse lindo, lindíssimo boneco de neve, eu também
Mas, genteeeeee ... que coisinha
mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Parabêns a Mônica que o executou!
Já estou aqui em pânico para que a minha amiga do curso
possa pintá-lo prá mim!!!!!
" Paxonei meninas!!! "




E por hoje, são essas as dicas!
E eu espero que vocês curtam todas elas, e que sejam mais ideias criativas para seus trabalhos, aproximando e envolvendo ainda mais o espírito de Natal, que vem chegando ... trazendo Deus numa nova oportunidade de termos uma comunhão com Ele ... pensem nisto!

Muitos beijinhos dessa Madame maluquinha,
mas, que ama esse espaço e as amigas!
HO   HO   HOW  ...  HO   HO   HOW...  HO   HO  

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura