Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

terça-feira, 30 de novembro de 2010

... Crochê cheio de encanto ...

Meninas,

E aí? Como estão? Tudo Bem?
E finalmente, eu vou fazer o meu tão sonhado sorteio!
Vou publicar no dia 5 de dezembro, e quero ver se vocês
vão participar!!!

Enquanto não chega o dia da inscrição para participar do Sorteio, eu postarei aqui, alguns trabalhinhos fofos que encontrei em uma revistinha que sei, vai fazer um sucesso com as amigas amantes de artesanato.
Alguns trabalhos em barbantes, barradinhos, e tudo bem fácil de fazer e quem sabe, ainda há tempo de fazer para
o Natal?! Ahhh ... e com receitinhas!

Estou aprontando algumas coisinhas ... heheheheehehe ...
Não posso correr ... por causa do meu braço direito inerte ... por isso, faço devagar, mas faço!
As lojas aqui no Rio já estão um pouco mais animadas, e em dose homeopáticas a vida das pessoas também vai voltando a normalidade.
Tememos apenas pelo fato de que os "miliantes" vieram para a baixada, aqui onde moro.
Nada pode ser perfeito não é? Rsrsrsrsrsrsrs....

Estou trabalhando na decoração da minha casa, já que me propus a reformar e arrumar o meu ateliê, nem sei se posso chamar de ateliê, mas, é o cantinho que ficarão o computador e minhas artes, por conta disso, eu vou estar um pouco distante daqui, mas, venho sempre dar "aquela espiadinha".
E quando tudo estiver pronto, eu juro, tiro foto e posto para verem se fiz boa decoração ... hahahahahaha.























Então, meninas! Espero que tenham aproveitado as sugestões!
Como eu ando mais apressada do que trem bala, desculpe se
eu ainda não coloquei as visitinhas em ordem.
Mas, vocês estão notando que eu estou indo
de casinha em casinha, mesmo que devagarinho... rsrsrsrsrsrsrsrs...

Muitas beijokinhas no coração de vocês, tá?


A T E N Ç Ã O :

Uma pessoa entrou aqui no bloguinho e pediu uma receita.
Só que era um anônimo, e não deixou email para eu mandar as receitas e nem nome também.
Deixa um email para que eu ajude você querida !
Farei isso com prazer, ok?!

Dia 5 / dezembro tem sorteio!!!!!!


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura