Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

domingo, 5 de dezembro de 2010

Sorteio do Bloguinho!

Olha o Sorteio da Madame aêeeeeeeeeee genteeeee !!!!!

Finalmente está acontecendo ... é verdade!

Precisei chegar aos 2 anos de blog para acontecer o 1° sorteio... hahahahahahahahaa ...
Mas, vindo da Madame, tudo pode acontecer!

Amores, muito obrigada pelos comentários, pela compania maravilhosa de vocês por todo esse tempo, por mantermos uma deliciosa conversa mesmo que on line.
Não sabem como foi maravilhoso ter tido a ideia de criar esse blog, e mais ... de falar como eu sou de verdade.

Sou uma pessoa simples, extrovertida, e de tudo estou rindo ... até das minhas burrices.
Claro, sou crítica até comigo ... imagina!
Mas, este espaço aqui, mudou muito em mim.
Eu aprendi com as amigas que eu poderia sair do meu mundinho e conhecer pessoas como eu, dar força, apoiar,
ser apoiada, ser ouvida, ajudada, elogiada e tudo mais.

Muito obrigada por tudo tá gente?!

Vamos aos preminhos?

Eu vou sortear:








Então ... gostaram dos mimos????

Aí vocês me perguntarão:
- Porque centrinhos que não são de crochês?

Aí eu respondo:
- Porque eu tenho aquele velho problema na mão, que é a tendinite avançada.

E achei que ficaria bem mais bonitinho um centrinho bordado, do que um centrinho feito por mim
todo feioso ... hahahahahaha ... mas, coloquei o cachecol no sorteio, porque todo mundo disse que ele ficou bonitinho. Então será o "toque" da Katita!

Não achando o suficiente, coloquei 2 guardanapos para decoupáge, assim pode ser que quem ganhe também faça essa arte, e um ursinho muito fofo que apertando a barriguinha dele ele ruge!!!!
Tão lindoooooooooo!

Juro que escolhi tudo com grande carinho e amor.
E espero de verdade que, essa " Madame ganhadora" seja feliz com os miminhos!

Vamos as regrinhas? Eu odeio regrinhas!
Mas, tem jeito não! Vou ter de fazer algumas.
Hahahahahahaha...
  1. Ser seguidora do Bloguinho
  2. Não precisa levar o selinho senão quiser
  3. Podem participar amigas, visitantes, mas, anônimos não!
  4. Escrevam nome / email / site ou blog
  5. Inscrição somente neste post
Queridas, que todas tenham muito boa sorte, e no dia 12 de dezembro farei o sorteio, e postarei a ganhadora aqui.
Farei o sorteio manualmente, porque não sei operar com
o Random, por isso, precisarão confiar em mim, ok?!


Muitos beijinhos para todos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura