Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Você é Vintage???

Olá Meninas, seguidoras e visitantes!

Obrigada em primeiro lugar pelas visitas, comentários e pelos emails que tenho recebido com o pedido de receitas. É prá mim um prazer poder ajudar, podem ter a certeza disto. Obrigada por cada amiga que me telefona!

Quero parabenizar o Senhor Doutor Eduardo Paes e o nosso Governador Sérgio Cabral, que estão muito empenhados em combater esta guerra maldita que, só tem feito covardemente amargar a vida do trabalhador.
Eu concordo plenamente com o uso das forças armadas, da polícia em seu mais alto estilo, e dos militares nas ruas.

Sinto muito por quem não concorda, mas, eu também tenho um filho que vai servir às forças Militares, e me orgulho de saber que ele está do lado do bem.
Torço por cada um deles todos os dias, como sei que se meu filho subir o morro, terei de rezar de joelhos e implorar a Deus para que ele volte prá mim.
Mães de joelhos orando e seus filhos estarão de pé.
Que a polícia e todos os homens que foram lá salvar a minha vida e a sua, saiam vitoriosos, certos de que não estamos torcendo pelo poder, mas, pela ordem !!!!!!!!

Que Deus esteja cobrindo vocês com o Manto Sagrado, com sua divina Luz, assim como o Rei Davi, que guerreou e venceu, porque era submisso ao Senhor.

Nunca é tarde para consertar um erro.
Há décadas o Rio é assediado pelo poder paralelo.
Nunca é tarde para mostrar que podemos e devemos ser felizes no direito de ir e vir.
Tenho medo sim, mas, maior é o que está em mim.
O desejo de mudança é imenso.
Temos que resistir.
Agora, falando de coisas boas ...
Os estilistas sempre tão antenados, colocam a mostra roupas e modelos que eles dizem sempre estarem inspirados na moda anterior, ou seja, de décadas passadas.
Vamos ver como era o crochê em 1972?

Eu tinha 5 aninhos ... hahahahahahahaha ... ihhhhh ... Rapaz! Entreguei a idade!
Hahahahahaha ... quase cinquentona com o maior gásssssssssss ... hahahahahaha ...

Dá um look na maquiagem ... hahahahahaha ...

Vejam como a moda vai e volta, olhem o detalhe
da calça da primeira modelo. Hoje estão voltando
com a moda da calça fralda, e só está com nome
mais moderno. Eu já usei gravatinhas...hihihihi...

Eu adoro esse tempo geeeeente!!!
As mulheres estavam numa batalha
super entre a elegância e a ousadia.
Mistura de tendências, cores fortes...

Cabelos lisos, arrumados, blusa
sobreposta ... é ou não é a mesma moda?
Ainda agorinha temos essa versão nas
adolecentes, enfim ... a moda teen.

Bolerinhos coloridos... hahahahahahahaha ....
Eu não lembro de ter usado, mas, lembro nitidamente
de uma calça boca de sino, pata de elefante ou
calça balão ... eita madame véia! 

O vintage chegou e está ficando mesmo...
Eu adoro essa presença marcante do crochê
nestes acessórios, em qualquer tempo.

Que fofinha esta ideia.
Não é que vem bem a calhar para aquele cantinho
super especial do teu trabalhinho?

Olhem este barradinho ... uiiiiiiiii!
Que bo-ni-ti-nhoooooooo ...

E aí? você se lembra deste modelitos?
Hahahahahahahahahahahahaha ....
Não quero ser chata não, mas, se você lembrou ...
ihhhh... tá com a mesma idade que eu ... hahahahahahahahaahahahahaahaha ....

Mas, eu lhes digo de coração:
- Se eu pudesse escolher um tempo para renascer, gostaria que fosse nos anos 40 e 50.
Muito lindo todo esse tempo ... homens de bengala, mulheres com luvinhas, chapéis lindoooooos ...

Queridas, eu vou ficando por aqui, mas, claro que continuo nas minhas visitinhas para com aquelas que eu amo profundamente!
Obrigada por visitarem meu cantinho tá gente?!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura