Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Oie Meninas do bem!

Espero que estejam bem, com saúde e fazendo muito artesanato ... hahahahahahahaha ....
Porque eu estou toda encalacrada ... eita nois!


Eu tenho curso as terças-feira que é o crochê, as quartas de tricô e aos sábados idem.
O pouco tempo que me resta é para cuidar da casa, dos cães, dos meus artesanatos, e ufa .... caramba ...
nem sei mais o quê!
Rsrsrsrsrsrsrs ... Meu Deus!


Muita gente tem me perguntado como vai o Sabor do Tempero, mas, infelizmente, não estou
mais entregando quentinhas junto a Neide. : (


Estávamos ganhando apenas para pagar as nossas despesas, e não estava dando assim.
Ao contrário do que eu pensei, as pessoas gostam de
sentar-se em Selfs services, com isso, não cabe o nosso serviço.
Nossa intenção era atingir pessoas que não tem tempo de sair para almoçar, aquelas que gostam de otimizar seu tempo e que não gostam de enfrentar filas em restaurantes.


Mas, quem sabe ... de uma próxima vez que eu tenha dinheiro para abrir um restaurante????
Rsrsrsrsrsrsrsrs ... é a vida!
Enquanto isso ... desempregada atualmente!


Hoje eu vou postar alguns trabalhos feitos lá no meu curso e outros que a Círculo deu para nós a receita por fazer parte assídua do curso.



Fitas, pontos retos, vagonites e tear... tem de tudo!
 Bordados livres, barrados, crochês lindos...




Não liguem a foto ... é que tinha um grande plástico protegendo os trabalhos pendurados.
 Este é um bolero que foi feito de squares, assim na foto pode nem estar tão atraente,
mas, pessoalmente ... está uma gracinha!

Eu coloquei esta chapa de madeira por baixo para poder tirar a foto.
Se alguém se interessar por ele, eu peço a receita lá no curso, ok? 



Eu como fotógrafa, com certeza, estou melhor como artesã ... hahahahahahahahahaha ... 

Vou deixar umas outras paixões que eu tenho para vocês!
Um panô cheio de graça, e feito por você!!!
Imagina isso?!
Eu achei incrível ... retalhinhos, uma máquina e um arame para formar um desenho ...mágico!
Aqui estão os moldes para vocês!

Romantismo puro!
E você é uma privilegiada !




Queridas, eu sei que estou em atraso com minhas visitas e também com minha presença por aqui, mas, eu juuuuuro que volto e farei aquela visitinha!
Meus amores, um beijinho bem no coração de vocês!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura