Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Oi Amigas!

Meninas, boa tarde!
Que bom que eu cheguei aqui, e
estava cheia de recadinhos!!!!!

Caramba, fiquei super feliz, porque,
estes dias não foram muito legais prá mim!

Mas, deixa isso de lado... rsrsrsrsrs....
Aproveitei  que estava sem luz por aqui,
 e enquanto aguardava o restabelecimento
da energia, eu fiz um tricôzinho ...
Estou aprendendo né!
Esse ponto é o dever de casa.
Facinho ... 2 tricôs e 2 meias ... vai ser sanfonado....

 Aproveitei e tirei umas fotinhos dos meus amores...



A Susy e a Minie pertinho ... se esquentando... rsrsrsrsrss..
E nem estava frio....rsrsrsrsrsrs...
É que elas se adoram mesmo..hihihihihi ...

Minhas queridas, eu estou aprontando algumas pecinhas,
e quando tudo estiver pronto eu venho aqui postar.
Claro né?! Como é que eu posso deixar vocês fora dessa?
Não dá! Eu gosto de compartilhar ... rsrsrsrsrsrsrs

E assim, nesse papo curtinho, eu deixo vocês com
esta linda mensagem e com a promessa de deixar
tudo pronto para as vossas opiniões!
Leeeeeeeeeeeeegal!

Um grande beijo para as  minhas queridas amigas do coração!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura