Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Papai Noel, Pai Natal, O Barba, Navidad ...

Oie meninas do bem!

Boa Tarde!
Éhhhhh ... Seja qual for o jeito que você o chama, não importa... o negócio é saber que já estamos as portas do Natal, e temos que enfeitar a nossa casa!

Você não enfeitou????
Nem eu!
Hahahahahahaha ... Mas, já estou correndo para fazer isso...
E o que não falta aqui é sugestão.
Vocês bem sabem, que a madame aqui é fuxiqueira que só... e corre atrás de novidades, uma repórter básica.
Hahahahaha ...
E isso, porque ainda nem fui fotografar as lojas!!!!

Lembram do ano passado?
Eu fiquei danada com uma garotinha que queria levar o meu sapo de Natal?
Se não lembram, podem ver aqui a estória.
Hahahahahahahaha ... deu o que falar dentro da Loja Americana ... hahahahahaha...

Dessa vez vai ser diferente, eu acho né ...
porque tudo acontece comigo.
Nesse final de semana, eu fiquei de uma só vez:
- sem luz
- sem internet
- sem telefone

E o que foi que aconteceu?
Ninguém sabe!
Somente na minha casa ... rsrsrsrsrs...

Um grupo de oração vai ter que vir aqui...urgentemente...rsrsrsrs ..Antes do Natal de preferência!
Quero inaugurar o meu fogão novo, com o Chester que eu vou assar!!!
Uauuuuuuuuuu ...

Rapaz !!!!
Acreditem no que eu vou contar agora:
Fui bater na casa da minha vizinha para ver se tinha luz lá, e de repente, me aparece um senhor, franzino, vendendo pirulitos.

Ele falou assim:
- Dona Maria, compra um pirulito aí prá me ajudar....
E eu brinquei e disse:
- Mas, eu tô muito gordinha, e vou comprar doce???
e sorri prá ele.
O danado me veio com a seguinte resposta: ( vai observando ...)
- Olha só, se a senhora não quiser comprar, tá bom ...
- Mas, dá prá arrumar uma comida prá mim?

Até aí ... tudo bem!
O negócio foi o "depois"!

- Dona Maria, eu não faço questão de carne não!
- Pode ser um arroz com feijão e um ovo fritinho...
- Ahhh ... e me arruma uma garrafa de água que eu tô com uma sede danada!

Putzs! cara ...
Eu pedi para ele aguardar lá no portão, enquanto isso,
eu entrei e me perguntei:

- Ele tá falando sério?
O cara está pedindo o "menu"?

Tudo bem! Eu sei que a coisa tá feia!
Jamais negaria um prato de comida a alguém, eu não sou disso não...Mas, eu fiquei pasma, com o pedido do ovo fritinho!
Hahahahahahahahaha....

Fui lá na cozinha, dei o arroz, o feijão, e fiz bife prá ele.
Entreguei com um copo de água e fechei o portão.
Ele agradeceu pacas e eu fiquei satisfeita, contudo, rindo da situação.

É mole????
Imagine alguém pedindo comida e falando que pode ser um "ovo" feito na manteiga, ou um carpaccio, um bifinho à milanesa?
Hahahahahahahahahaahahahahahahahaahahahahaha....

Na boa? Só acontece comigo!! Hahahahahahahahaahahahahahaha...

Mas, eu dei com prazer, entendem?!
Só achei engraçado o pedido!

Só espero que na noite de Natal, não venham pedir perú na minha porta, porque eu assarei um Chester, que já está comprado desde Julho, e eu não abro mão mesmo!!!

Enquanto a mesa não fica pronta, vamos as dicas de artesanato para o Pai Natal?
Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...








Todas essas dicas você encontra no www.artesanatodenatal.com
Meninas, lá tem inúmeras sugestões para o nosso Natal, e com Passo-a-Passo também, inclusive com links para outros sites que possuem novas dicas para o dia tão especial de nossas vidas!
Este é o www.melldesofia.blogspot.com e vocês não imaginam quanta coisa linda tem por lá!
Uau!
Eu visitei e gamei nos trabalhinhos dela, e esta dica de Natal, e tem PAP!!!
Vai lá conhecer!
Sem falar que a gente tem a oportunidade de fazer mais uma amiga, né?

Opa!
Olha a criatividade aíiiiii geeeeente ... hahahahha...
Um porta treco natalino!
Que bacana para colocar na nossa decoração de Natal!
As crianças se empolgam e todo mundo se alegra ao ver o espírito do Natal em nossas vidas!
Você encontra no www.walartesanal.blogspot.com
Tem muito mais nesse site!
Você gosta de fazer artesanatos com velas?
Pronto!
Essa é uma dica que estava lá na Elo 7, o nome é Armazém do Artesanato.
Muito bonito, com aroma e o vendedor tem outras opções!
Essas velas aqui? genteeeeeeeeeeeeee ... que lindas!
A artesã diz que a gente pode ganhar um dinheirinho com as
velas decoradas, e comprando baratinho os ingredientes!

Essa dica foi pega no picasa, e pertence ao álbum da Adriana Schmitt.
Bolas de isopor forradas com tecidos natalinos.
Muito bacana mesmo! Facinho de executar!
Se quiser saber como se faz, é só ir até ao www.sonholilas.com.br
Lá tem dicas, PAP's e um mundo de informações para as arteiras.
Tem CD sem uso em sua casa?
Então faz esse presentinho aqui e dê para seus amigos!
Muito bonitinho né?
Aqui no www.artesanatocomamor.multiply.com você fica sabendo inclusive como fazer esta lembrançinha linda!


Ao longo do mês, se eu "pescar" mais alguma dica ... hihihihi... algumas ideias, eu venho aqui
postar e dar os endereços para você visitar!

Enquanto isso ... não esperemos para fazer caridade somente no Natal.
Nem precisamos divulgar nos atos, e isso é bem certo.
Comentei o fato do senhor que me pediu comida, por achar engraçado o seu pedido.
Contudo, entendo que como seres humanos que somos, dependemos de todos.
E que cada ação que tenho, ela pode me voltar com um efeito positivo ou negativo.

É você quem escolhe como quer viver com seus atos ...

Káthia Marchand


FÉ E CARIDADE


Fé sem caridade é lâmpada sem reservatórios de força.
Caridade sem fé representa a usina sem lâmpada.

Quem confia em Deus e não ajuda aos semelhantes, recolhe-se na contemplação improdutiva, à maneira de peça valiosa, mumificada em museu brilhante.

Quem pretende ajudar ao próximo, sem confiança em Deus, condena-se à secura, perdendo contato com o suprimento da energia divina.

A fé constitui nosso patrimônio íntimo de bênçãos.
A caridade é o canal que as espalha, enriquecendo-nos o caminho.

Uma nos confere visão; a outra, nos intensifica o crescimento espiritual para a Eternidade.
Sem a primeira, caminharíamos nas sombras.

Sem a segunda, permaneceríamos relegados ao poço escuro do nosso egoísmo destruidor.

Jesus foi o protótipo da fé, quando afirmou: – “Eu e meu Pai somos um”. E o nosso Divino Mestre foi ainda o paradigma da caridade quando nos ensinou: – “Amai-vos uns aos outros como vos amei”.

Desse modo, se somos efetivamente os aprendizes do Evangelho Redivivo, unamos o ideal superior e a ação edificante, em nossos sentimentos e atos de cada dia, e busquemos numa só luz renovadora a fé e a caridade, em nossos corações, desde hoje.

(De Escrínio de Luz, de Francisco Cândido Xavier, pelo Espírito Emmanuel)

Fonte de pesquisa :
http://temporecord.wordpress.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura