Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Responda se puder !!!!! Rsrsrsrsrsrsrs

Oie meninas!


Olha que fofucho!
Ele está oferecendo esta rosa prá vocês!


Meu povo, como vocês sabem ... eu sou uma pessoa muito alegre, SACANA ... 
Hehehehehe ... entre outras coisitas, e eu aceitei o desafio da minha amiguinha Sônia do Blog Lady Tricô e mais... de respondermos umas perguntas e assim as pessoas conhecerem mais de nós. O famoso " quebrar o gelo virtual"!


Quem já frequenta o meu espaço há algum tempo, já sabe que sou completamente desmiolada e isso vem se agravando devido a idade... hahahahahaha .... brincadeira!
É de nascença!
Então vamos as respostas:


1- O que te levou a criar um Blog?
Na verdade, eu sou uma pessoa muito curiosa, e ao ver tantas pessoas se comunicando, trocando ideias, achei que poderia fazer amizade e ainda me ajudar nos trabalhos manuais, aos quais acredito que, eu tenha melhorado muito
com o passar do tempo, porque eu nada sabia fazer!


2 - O que te tira do sério?
Eu detesto injustiça!
Isso inclui todos as circunstâncias que levam à ela. Tipo: mentira, falsidade, oportunismo,
mesquinhez, falta de vergonha ... etc...


3 - Você tem alguma mania ou vício?
A mania:
Eu amo acordar, beber meu café e fazer meu artesanato!
A impressão que dá, é que meu cérebro trabalha a noite inventando coisas e quando acordo, preciso imediatamente executá-las... hahahahahahaha...
Coisa de gente ansiosa!!!!
O vício:
Já fumei e parei tem 9 anos, graças à Deus!
Já bebi demasiadamente na minha juventude com amigas, e hoje nem consigo passar de 5 latinhas de cerveja em 1 mês. Fiquei social mesmo!
Mas, não consigo parar de comer doces e beber refrigerante.
A safadeza é tão grande, que a desculpa agora é o calor.
Nada como uma boa Coca-Cola bem gelada com bastante gelo e limão...
Ahhhhhhhhhhhhhhh ... nossa ... que maravilha!!!! Rsrsrsrsrsrsrs....


4 - Qual a sua melhor lembrança?
Quando tinha 19 anos!
Nossa!
Eu era morena de praia (estou amarelo ocre!), tinha seios que nem se moviam de tão firmes ... não tinha barriga, todas as roupas cabiam em mim!
Eu era a Juliana Paes dos pobres!
Se eu me encontrasse na rua, eu sairia comigo!
Hahahahahahaahahahahahaahaha ... calma, é brincadeira!

5 - Qual seu maior sonho?
Tenho vários. Mas, me contentaria em ter um Crossfox verde oliva!


6 - Se você fosse um dinossauro, como se chamaria?
Káthiarex ... hahahahahahahaahaha ... mania de coisas grandes!


7- Qual personagem de sua infância gostaria de ser?
A Feiticeira. Hahahahahahaahahahahaha ...
Um estalo e a casa fica brilhando... Ohhhhh ... que coisa boa!


8 - Cite uma peça que não pode faltar em seu guarda-roupa e outra que jamais usaria.
Não pode faltar peças pretas. Indispensável para gordinhas. Mesclar é o truque!
A que eu nunca usaria ... hummm ... acho que burca, estampas enormes ...


9 - Um lugar que ama.
Búzios! Parte do paraíso fica lá... rsrsrsrrs...


10 - Um ídolo.
Jesus! Um homem perfeito.


11- Que filme você amou e recomenda?

Todos do Patrick Swaize. Meu filho tem até o mesmo nome!


12 - Qual Último livro que você leu?

Desculpe decepcioná-las, mas, eu quase não tenho hábito de ler.


13 - Qual palavra te define?

Romântica. Sou e não nego, mas, sofro com isso!


14 - Quantas horas diárias você dedica ao Blog?

Já tive dias de ficar o dia inteiro aqui na net.
Hoje em dia eu estou sem tempo, e preciso arranjar tempo para fazer tudo,
24 horas ainda é pouco! Rsrsrsrsrsrs...

15 - Quais são seus planos para 2011?

Apesar da situação negra... rsrsrsrssrs ... pretendo pintar a minha casa, fazer alguns reparos porque está precisando.
Quero emagrecer, voltar a vestir 40 ... ( isso não é meta, é milagre!)
Quero conhecer Portugal.
Acho que vou ser pedinte dentro do aeroporto para ver se consigo um que olhe prá mim
e diga:

- Tadinha!
- Ahhhh ... vamos dar uma passagem de ida e volta para Portugal prá ela?
- Tão fofinha!
- Ela merece! Ela merece!



Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha ....




Sôninha,
Você já conhece o meu estilo, e espero ter gostado de me conhecer um pouco mais, e que não fique chateada se eu não seguir as regrinhas.
Eu sou rebelde de natureza.
Faz parte do meu signo de capricórnio com ascendente em escorpião.
Hahahahahaaha... e eu nem sei quem é pior!


Mas, se alguém quiser continuar a brincadeira, eu vou adorar.
E me avisem prá ver as respostas. Vou comentá-las no seu bloguinho, tá bom?!


Muitos beijinhos e até mais....




LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura