Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Quadro de avisos com Isopor

Bom dia meninas lindas!

Hoje amanheceu um sol daqueles, que frita ovo na calçada ... ihhhh ... é melhor não falar em ovos!
Lembram do pedinte?
Estou rindo até agora do que vocês me falaram... cada coisa!
Ainda bem que não é só comigo que acontece!Hahahahahahahahahaha....

Estava olhando uma placa de isopor que eu tenho aqui em casa há muito tempo guardada, e já nem me lembrava porque eu tinha comprado, mas, o fato é que eu usaria!
Então peguei-a e fui inventar um quadro de avisos.

Não vou dizer que  ficou linda, porque eu achei no final das contas que está muito espalhafatosa...
Hahahahahaha... eu sou sincera!
Mas, eu vou lhes contar quem é o responsável por isso!
 Fui pegando todos os materiais que possuía... descobri que tinha conchinhas, e estrelas-do-mar que estavam guardadas para um aquário novo que nunca chegou aqui em casa... essa é demais!
Ainda mais que eu andei visitando uns sites, aí é que a imaginação aflorou mesmo.
De repente me baixou um espírito "inventeiro", e lá fui eu...
Só que eu acho que coloquei coisas demais...
Tinha em mente fazer algo que parecesse com um quadro bem suave... hahahahahahahahahaha ... tadinha!
Até aqui, o espírito inventeiro não estava no auge... mas, depois, fiquei incontrolável!!
Cada hora que eu colocava algo, era como se a minha mão não tivesse controle...
Hahahahahahahahaahahahahahahahahahahahaahahahahahahaahahahahahaha....
Peguei a pistolinha de cola quente e mandei ver!
Só que eu me empolguei tanto, que quando fui tentar retirar alguns apetrechos ... não saía de jeito nenhum!
Meninas, eu coloquei cola até na minha roupa... hahahahahaha ...
Culpa de quem??? Já sabem... nem vou falar!
Como não tinha tinta azul, eu coloquei amarela...
Esse oceano aqui deve ser uns que tem lá pro lado do Egito,
que cruza com o Mar Vermelho... hahahahahahaha....
A cor da água não muda o resultado...
Hahahahahahahaaha...
Tinha umas pedrinhas coloridas,
e tudo isso era material do aquário!!!
Coloquei pérolas ... hahahahaha... eu me diverti com isso!
Até peixinhos de vidro!!!
A intenção era mesmo trazer o oceano para dentro de casa!
Proooooonto!
Saiu o quadro de avisos.
O primeiro lembrete vai ser o seguinte:

" Não deixem a madame sozinha em casa, porque ela psicografa obras de um espírito inventeiro"!

Punto e basta!
Hahahahahahahahahahahaha....

II Parte ...
Não bastante ...
achei de inventar uns quadrinhos para a parede.
Esse até que eu gostei mais!
Cortei os guardanapos de decoupáge e medi em um papelão, que tinha como espessura um pouco mais que um CD. 
Medi, apliquei cola comum, e enfeitei com cola glitter para dar aqueles brilhinhos que eu amo!
Contornei todo o desenho...
Ficou muito legal. Acho que dá prá ver na foto, ne´?
Passei um cordão em volta para esconder as imperfeições do papelão, e colei um lacre de latinhas para o caso de pendurar na parede.
Mas, antes de tudo, forrei o lacre com fitilho, para dar um acabamento melhor.
E ficou assim!

Esse eu não fotografei muito, porque é fácil e simples.
Prá vocês terem uma noção:
 - Se o espírito inventeiro faz, então... qualquer pessoa pode também!
Hahahahahahahahahahahaha ...
Que malandro esse espírito não?!

Então meninas, por hoje é só!
Amanhã eu posto uma outra coisa que eu fiz neste mesmo dia, que foi ontem.
Mas, hoje é que estará seca, e dessa eu me orgulho, porque
não teve ajuda de espírito nenhum... hahahahahahaha...
Então, não deixem de conferir!
Beijokas minhas queridas amigas, seguidoras e visitantes!




LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura