Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O meu cantinho!

Oie Meninas!

Lembram que eu disse que, quando terminasse a bagunça de alguns cômodos, eu mostraria
como ficariam depois de limpos e arrumados?

Não sei se podemos chamar de Ateliê.
Mas, ao meu ver, um cantinho que seja de trabalho
e que suas ideias fiquem organizadas, e tudo tenha seu lugar, e o cantinho tem a sua cara ... então,
podemos chamá-lo do que quisermos ... não é?
Rsrsrsrsrsrs ... então eu chamo de ateliê!

Nele tem tudo que eu gosto, linhas para o crochê, barbante, tintas para aprender a pintar, material de
papel vegetal para fazer cartões ( dado por uma amiga que amava isso!) e tudo mais.
Posso chamar de meu cantinho, ateliê, escritório, muvuca... kakakakakakakakakakakaka ...

Vou apresentar o ateliê da madame que ficou pronto!
E ainda faltam algumas coisas. Falta um quadro de cortiça para eu colocar meus avisos, fotos, e minhas tralhas habituais... hahahahahaha....
Olha a minha cara ... toda bobinha com o cafofo novoooooo ...
Esta estação de trabalho não possue um lugarzinho para a torre do computador, e por isso, coloquei em cima da mesa mesmo, até providenciar um carrinho para acomodá-lo.
Meu negão, o Jack, ficou num destaque!!!
Tá todo metidinho!

Aqui a minha antiga mesinha, que eu aproveitei e vou fazer dela uma mesa para desenhos, e apóio para riscos. Vou precisar de espaço!
Próxima arte será a pintura. Será que eu consigo? Nunca pintei em minha vida, somente na escola, e isso quando estava no ginásio ... pelo amor de Deus!

Prá quê falar isso???
Todo mundo sabe que quem fez ginásio deve estar agora com 50 anos ou beirando essa idade!!!
Hahahahahahahahaha ... que pândega!

Ahhh ... a Sininho!!! Eu amo a Sinho gente!
Na verdade é um jogo americano, mas, só tinha um lá na loja Casa & Vídeo.
Então pensei comigo:
- Ahhh ... vou colocar na minha mesa e pronto!
Vai ficar linda lá!!!!
E ficou mesmo.
Olha a agenda nova de 2011 da Betty Boop!
Eu ganhei da minha amiga Bete ... hahahahahahahaha ... uma Bete dando outra!

Esse anjinho muito fofo acende as asas e fica todo colorido,toca musiquinha e vai mudando as cores.
Tão fofo!!!!
E os acessórios tem borboletas ... hehehehe ...
Imagine se poderia faltar o meu bichinho predileto?

Ihhhh ... olha o Sr.Sapo lá!!!
Hahahahahahaha .... tava ensacado o coitado.
Ele não pode ser lavado porque ele canta e dança. Senão estraga as baterias.
Mas, de vez em quando ele fica a vontade...

Tipo agora!!!!
Hahahahahahahaahahahaha .... que safadão!
Todo se sentindo na cadeira!
Vai vendo hein!
Esse história de sapo que não lava o pé...
tem xulé ... ihhhh ...

E mais gordinha prá vocês!
Como se não conhecessem a peça ... hahahahahahahaha ....

Pronto! Mostrei tudo!
Se eu modificar alguma coisa, eu falo.
Na sala ainda está incompleto.
Falta o Rack ou estante, sei lá...ainda não chegou.
Por isso nem mostrei!

A internet ficou super lenta de repente.
Eu ía colocar umas imagens legais de crochê, mas,
se der e a net melhorar, eu coloco amanhã.
Então beijokinhas a até mais!!!!
Antes que essa meleca cáia e eu nem consigo
postar o que escrevi aqui... que droga!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura