Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Oie Meninas queridas!
Como foi o Reveillon de vocês????
Muita champagne?
Eu bebi bastante, que é para dar sorte ...
Hahahahahaha ...

Este ano já começou engraçado para o meu lado... rsrsrsrsrsrrsrsrs ...
Fui ver os fogos na praia, e por sinal, lindoooooo demais.
Cheguei lá as 10hs45min, e estava muito lotado, porém, policiado até os dentes!O que particularmente eu amei.
Encontrei com amigos de longas datas e foi emocionante.


 Minha amiga Bete.

 Euzinha.

 Vanildo e sua esposa Regina!

 Vanildo, Regina e Eu!




Essa gordinha vocês já conhecem!

Em meio a multidão, luzes, barulhos de fogos, cornetas e tudo mais ... hahahahahaha ...
Que bacana meninas!
As pessoas que nunca se viram na vida, estavam se abraçando, desejando o bem,
e não houveram brigas e nem confusões.
Quando cheguei estava rolando o show da Daniela Mercuri, cantou também o Zeca Pagodinho e outros. Meia-noite começaram os fogos, e cada um mais lindo que o outro.
Era gente rezando, outros se abraçado, tirando fotos, e muita gente deixando a lágrima cair.
Eu não fui diferente!!!!!

A cada ano que chega em nossas vidas, é mais uma chance de fazermos nossos momentos de forma diferente.
Não repetir erros do passado, iniciar projetos, conhecer lugares e produzir sucesso!!!!
É sempre "O novo"!

Agora ... na hora de vir embora ... ihhhhh ...  babou geral.
Começou a chover e já eram 01h40min. Os ônibus abarrotados, e nem siquer paravam.
Começou a me dar um revertério, um certo medo de não conseguir dormir na minha casa.
Acertei em cheio!
Resolvi que deveríamos andar a rua no sentido contrário para ver se pegava o ônibus mais vazio.
Que coisa!
Quando cheguei no ponto, já tinha pelo menos umas 600 pessoas lá.
Que grande ideia ... bahhhh ... todo mundo pensou nisso!!!!
Tá! E agora ... todo mundo me perguntava:
- Que vamos fazer??
Eu sugeri que pegássemos o ônibus nas ruas transversais.
Consegui pegar um ônibus já era 04hs da manhã, e isso nem é o final da estória!

Quando cheguei na Central do Brasil, fiquei aguardando até as 07hs da manhã por outro ônibus.
Os meus pés estavam inchados e doendo que só ...
a chuva que não dava trégua ...
Tudo isso para ver os fogos em Copacabana!
Cheguei em casa já eram 07h58min.
Completamente morta de cansada.
Mas, valeu a pena!

Só não sei se farei isso de novo no final deste ano... hahahahahahahahaha ...

Já contei um pouco do meu final de ano, agora vamos ver nossos crochês??
Esse lindo aqui não é meu, é da Bya.


Este tapetinho foi feito pela Bya, e o Blog dela
chama-se Coisas da Bya. Não é lindo????
Tudo feito com restinho de babantes.
Além disso, você pode visitá-la e admirar o seu crochê.

Este bonitão aqui eu encontrei no Portal Bellas Artes
Que tal? Gostaram ?

Estou com uns trabalhos em andamento, e assim que for concluindo, pode deixar que venho aqui
e mostro. Ok????
Como o meu computador está com um pequeno probleminha, estou postando do notebook, e nele não
estão guardados os meus arquivos. Mas, eu volto!
E venho postar as revistas maravilhosas que eu lhes
falei da outra vez. Tá bombando!!!

Grande beijo meninas!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura