Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Hoje é meu aniversário!

                                   Oie Meninas!!!!!!

 prá mim!

Vim dividir com vocês o meu aniversário!
Não vou cortar bolo hoje, porque eu queria mesmo é reunir meus amigos aqui em casa, mas, como caiu num dia de semana, vai ficar para o final de semana essa comemoração.
Agora ... aqui?! Aqui é diferente!
Eu quero estar com as pessoas que eu amo, que são vocês!

Então, vou deixar o bolo aqui, e quero que saibam que cada fatia dele, eu oferto as minhas amigas do coração!
Por todos os nossos momentos aqui na net.


Mal começa o ano Novo e eu fico véinha ... hahahahahahahahahahaa ... que merda!
Hahahahahahahahahahahahahahahaha ...

44 anos de muita luta e momentos felizes!
É ... porque felicidade é assim, feita de momentos!

Obrigada por todos os recadinhos que vocês me deixam aqui tá meninas?
Vocês são feras!
Adoro estar aqui, vir e interagir.
Isso já faz parte do meu dia-a-dia, senão eu fico louca... hahahahahahahaha ...
Como se eu já não fosse!!!! Hahahahahahaha ....
Deixo flores para as minhas amigas, e margaridas!
São flores que dão sorte!!!!
São duráveis como a nossa amizade, lindas como nossos
sentimentos e puras como toda a alma deve ser diante do
Pai, o qual guardamos Amor em nossos corações!

Meus amores, eu vou colocar as minhas visitinhas em dia, não é porque faço aniversário,
é que tenho que ficar de boa vida sem fazer nada né?
O computador já chegou e então ... Vamos às visitaaaaaaaaaaasssss!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura